quinta-feira, 27 de outubro de 2011

AntiProteção

Serviço online para baixar arquivos hospedados em sites de compartilhamento sem ter que cadastrar celular.


O AntiProteção é uma ferramenta online que permite ao usuário baixar os arquivos hospedados em sites de compartilhamento sem a necessidade de cadastrar números de celular, emails ou qualquer outro tipo de informação.
Com um simples clique, o usuário pula o novo mecanismo de segurança adotado por vários sites de compartilhamento e vai direto para a página de download sem colocar a segurança do computador em risco. A vantagem é que não há a necessidade de instalar nada para utilizar as facilidades oferecidas pelo AntiProteção.
 ACESSE


Como ele funciona

O processo de download dos arquivos hospedados em sites de compartilhamento não é alterado de maneira alguma. Depois de clicar em “Clique para Acessar”, a página principal do serviço será exibida. Embora a interface seja um pouco bagunçada e assuste no começo, não há segredo algum na utilização do AntiProteção.
Copie o endereço protegido e o cole-o na caixa de diálogo presente na parte central da interface do AntiProteção. Feito isso, agora é só clicar em “Desproteger” e aguardar alguns instantes até que o link seja processado. Caso tudo ocorra como o esperado, uma mensagem com a URL original de download será mostrada na tela. Um simples clique sobre o alerta leva você até a página na qual a transferência é iniciada.


Mais informações Baixaki




Nenhum comentário:

Postar um comentário